quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesGabão x Brasil - Amistoso

Gabão x Brasil – Amistoso

A seleção brasileira faz nesta quinta-feira (10), o penúltimo amistoso do ano, diante a seleção do Gabão, na cidade de Libreville, capital do país africano, a partir das 16 horas (horário de Brasília). Para este jogo, o técnico Mano Menezes irá contar apenas com jogadores que atuam no futebol europeu.

Sem Kaká, principal novidade da convocação mas cortado na véspera do embarque para a África devido a uma lesão muscular, Mano ainda não poderá contar com outras atletas, caso do lateral-esquerdo Marcelo, também cortado, além de Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, que também não viajou devido a lesão.

No primeiro treino que fez na capital Gabonesa, Mano não pode contar com Fernandinho, que treinou separado, além de Thiago Silva, que foi poupado. Com isso, o treinador da seleção deve escalar David Luiz e Luisão na defesa titular.

Após o amistoso no Gabão o Brasil segue para Doha, no Qatar, onde irá enfrentar o Egito, na segunda-feira (14), no último amistoso que faz no ano. A tendência é que o técnico utilize times titulares diferentes nos dois compromissos contra as equipes africanas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments