sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoFuvest divulga nesta quinta-feira manual para vestibular de 2014

Fuvest divulga nesta quinta-feira manual para vestibular de 2014

Fuvest divulga nesta quinta-feira manual para vestibular de 2014A Fuvest, que tem como objetivo selecionar alunos para USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, disponibilizou nesta quinta-feira o material para candidatos a disputarem suas vagas no vestibular do ano que vem. As inscrições para os interessados vão ser realizadas entre os dias 23 de agosto a 9 de setembro.

No ano passado foram oferecidas 10.982 para diversos cursos, para o ano de 2014 serão oferecidas 11.057 vagas, o vestibular será realizado em 32 cidades do Estado.

O cadastro para isenção ou redução na taxa de inscrição foi prorrogado e deve ser feito através do site da instituição até o dia 10 de agosto as 23h30.

É importante lembrar que para que seja caracterizado o direito de terá redução de 50% do valor da taxa de inscrição, o requerente deve ter renda individual de, no máximo, R$ 1.356.

A análise dos documentos comprobatórios da situação dos requerentes e o controle das isenções e reduções solicitadas será feita pela Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo.

O candidato que tiver interesse e se encaixar no perfil para receber este benefício deverá anexar o formulário impresso ao final da inscrição eletrônica e cópia de seus documentos pessoais e enviar pelos correios com data de postagem até o dia 12 de agosto e enviar para o endereço da FUVEST Código 01, que está situada na Rua Alvarenga, nos números 1945 e 1951, no bairro Butantã com o CEP 05509-004, cidade de São Paulo.

A partir do dia 21 de agosto, a instituição divulgará a lista com os nomes dos beneficiados no seu site, podendo ser consultada individualmente.

Para maiores informações basta visitar o site da Fuvest, lá o candidato tem acesso ao manual de inscrição e edital dos cursos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias