quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoFuvest divulga manual do candidato em áudio

Fuvest divulga manual do candidato em áudio

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), responsável pelo processo de seleção de alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, disponibilizou todo o manual do candidato do vestibular 2012 em áudio. O download do manual (em formato .pdf) está disponível desde segunda-feira (1º).

Estão disponíveis a mensagem do reitor, endereço da Fuvest, calendário, carreiras nas áreas de humanas, biológicas e exatas, inscrições, provas, edital, programa das prova de biologia, física, historia, química, matemática, geografia, português, inglês, habilidade específicas, matrículas e escolas

Neste processo, a Fuvest irá seleciona novos estudantes para a para 10.952 vagas disponíveis – 10.852 serão para a USP e 100 para a Faculdade de Medicina da Santa Casa. Para esse ano, foram criadas 200 novas vagas na USP, sendo que 120 serão para os cursos de engenharia em Lorena e 80 vagas igualmente divididas entre os cursos de ciências biomédicas e saúde pública, ambos na capital.

As inscrições para o vestibular começam no dia 26 de agosto e se estendem até 9 de setembro, exclusivamente pela internet. O valor da taxa é de R$ 120. A prova de primeira fase será aplicada em 27 de novembro e a segunda fase entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2012. Entre os dias 9 e 14 de outubro deste ano, serão feitas as prova de habilidades específicas para os cursos de musica e artes visuais. Os candidatos aos demais cursos com provas de habilidades específicas devem realizar o exame entre 11 e 13 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias