quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoFuvest beneficia mais de 8,4 mil candidatos com isenção ou redução da...

Fuvest beneficia mais de 8,4 mil candidatos com isenção ou redução da taxa do vestibular

A Fundação para o Vestibular (Fuvest) informou nesta segunda-feira (22) que mais de 8,4 mil estudantes conseguiram receber o benefício de isenção total ou parcial referente ao pagamento da taxa de inscrição para o vestibular de 2012. A Universidade de São Paulo (USP) registrou o total de 10,2 mil pedidos para a isenção. Os inscritos que não receberam devem fazer o pagamento de R$ 120.

Na próxima sexta-feira (26), a Fuvest começa a receber as inscrições para o processo seletivo. O prazo se estende até o da 9 de setembro. A primeira fase do vestibular acontece no dia 27 de novembro e a segunda fase somente em janeiro de 2012.

Aqueles candidatos que pediram o beneficio devem acessar o site da Fuvest para conferir se tiveram o pedido aprovado ou não. Para a consulta, é necessário informar o CPF e a senha que foi concedida durante o pedido.

Os estudantes que receberam o beneficio precisam realizar a inscrição para o vestibular da mesma forma dos outros candidatos. Na ocasião, será necessário informar o código que identifica a isenção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias