sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoFuvest abre inscrições para o vestibular 2012

Fuvest abre inscrições para o vestibular 2012

As inscrições para o vestibular da Fuvest 2012 foram abertas nesta sexta-feira (26). O processo seletivo está oferecendo vagas para os cursos de graduação de várias instituições de ensino superior. Para a Universidade de São Paulo (USP) são oferecidas 10.852 vagas e 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A taxa de inscrição para cada candidato custa R$ 120.

As inscrições para o vestibular vão desta sexta-feira até dia 9 de setembro e devem ser feitas exclusivamente no site da Fuvest. Na mesma página os candidatos podem ter acesso ao Manual do Candidato, que pode ser consultado virtualmente e que traz todas as informações necessárias para a realização do processo seletivo
Para validar a inscrição, o estudante deve pagar a taxa de inscrição no prazo estipulado. Assim receberá um número equivalente a sua inscrição no processo, que poderá ser consultado dentro do site da Fuvest a partir do dia 28 de setembro. Este número auxiliará o aluno a encontrar os locais da realização da sua prova na primeira e segunda fase, além de conseguir ter acesso a outras informações sobre o vestibular.

Aqueles que possuem algum tipo de necessidade especial devem preencher também uma ficha de cadastro específica, que será gerada pelo próprio sistema de inscrição e deve ser encaminhada a Fuvest até dia 13 de setembro. Neste ano os vestibulandos vão poder modificar algumas informações pessoais no seu cadastro. Até a meia noite do dia 12 de setembro será possível alterar informações cadastrais, menos o CPF.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias