sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoFuvest 2012 - FAU anula uma questão da prova de habilidades específicas

Fuvest 2012 – FAU anula uma questão da prova de habilidades específicas

Nesta sexta-feira (13), a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo a Universidade de São Paulo (FAU-USP) infirmou que uma das questões aplicadas durante a prova de habilidades específicas da Fuvest 2012 foi cancelada. Nesta quinta-feira (12), aos candidatos aos cursos de design e arquitetura e urbanismo realizaram o exame.

Segundo a assistente da FAU-USP que estavam participando junto a aplicação das provas de habilidade, a questão cancelada foi a de número 3. De acordo com a organização, a questão apresentava erros de impressão, o que fez com que os enunciado não estivesse completo. Durante a aplicação da prova, os fiscais ajudaram os candidatos passando o restante da questão, porém, foi decidido cancelar “para não ter prejuízo para ninguém”.

A assessoria de imprensa Fuvest comentou que as provas de habilidades específicas são de responsabilidade da unidade da USP aonde o curso é oferecido, desde a produção até a fiscalização no dia de provas.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo será anunciada no dia 4 de fevereiro. As matrículas estão agendadas para serem realizadas nos dias 8 e de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias