Publicado em: quinta-feira, 05/02/2015

Futuro de Anderson Silva na televisão está indefinido

O diretor da Rede Globo J.B. Oliveira foi enviado pela emissora para Las Vegas para resolver a situação do lutador Anderson Silva, que havia assinado contrato para atuar como um dos técnicos da quarta edição do TUF Brasil. Boninho é o responsável pelo acompanhamento dos reality na Rede Globo. Agora, Boninho deve ficar em Los Angeles acompanhando de perto os próximos passos dados pela equipe do lutador para manter em pé sua carreira no MMA, depois de ter sido pego no exame antidoping. O problema com a emissora é que porque já está previsto para abril a estreia do TUF Brasil 4, em que Anderson Silva iria atuar como técnico, competindo com o adversário Maurício Shogun.

Boninho está em Los Angeles representando a Globo e vai decidir juntamente com o UFC, que é a detentora do programa TUF, se Anderson Silva vai ser mantido como técnico nessa edição do programa. No caso de ser votado pelo afastamento do lutador, o que é mais provável, Boninho ajudará a pensar em uma saída honrosa para o lutador. As gravações desse reality show de artes marciais tiveram início na última segunda feira, em Las Vegas e ainda estão em tempo para serem retomadas com um novo técnico. Até o momento, Anderson Silva está sendo mantido como técnico do programa e continua acompanhando os dias de gravações.Futuro de Anderson Silva na televisão está indefinido

No momento, o reality está gravando apenas as pré lutas, responsáveis por definir quais serão participantes da competição nessa edição do TUF. As eventuais aparições de Anderson Silva no programa podem ser editadas das imagens sem qualquer comprometimento do programa e da competição, caso o afastamento dele seja realmente confirmado. A decisão só deve ser tomada pelo UFC e pela Globo depois que for realizada o julgamento disciplinar de Anderson Silva pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, oficializando a permanência ou afastamento do lutador do TUF Brasil 4. O julgamento está previsto para o dia 17 desse mês.