sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFutebol no Pan 2011 - Brasil estreia com clássico

Futebol no Pan 2011 – Brasil estreia com clássico

Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, a Seleção Brasileira Sub-20 estreia nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara contra a Argentina, às 20h, no estádio Omnilife. Porém, para aumentar as medalhas no quadro, as esperanças do Brasil não estão no futebol, mas sim na natação com o atleta Thiago Pereira.

A seleção de futebol masculina não pode decepcionar, já que a feminina venceu a equipe argentina por 2 a 0 na terça-feira. Porém, o trinfo do futebol feminino veio em um dia que o país teve seu pior desempenho na competição. Thiago Pereira pegou um bronze na prova dos 200m peito, perdendo a chance de emparelhar o recorde de medalhas de ouro de possui o tenista Hugo Hoyama.

Apenas uma medalha de ouro foi conseguida na terça-feira com a equipe de ginástica rítmica. As meninas parecem que estão se acostumando com tantas vitórias. O nadador Thiago Pereira, porém, prevê uma reação. Ele afirma que os 200m medley é a sua prova, pois já foi com ela finalista olímpico. Nesta mesma prova, teremos também Henrique Rodrigues representando o Brasil.

Hugo Hoyama tem muitas chances de acrescentar mais uma medalha a sua coleção. Hoje ele enfrenta, às 13h45, Heber Moscoso, da Guatemala. Quem também merece destaque são os meninos do vôlei de praia, Alison e Emanuel, que tentarão vencer os dominicanos Perez e Recio. O dia de competições termina com o time feminino de vôlei buscando lugar na decisão contra a República Dominicana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias