quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesFutebol árabe quer Adriano

Futebol árabe quer Adriano

Embora praticamente não tenha jogado este ano, Adriano deve receber propostas para deixar o Corinthians. Um procurador deve entregar uma oferta ao jogador, para que ele se transfira ao futebol dos Emirados Árabes no ano que vem.

A proposta teria como intermediário um amigo italiano do ‘Imperador’, ainda dos tempos em que ele atuava na Inter de Milão, e deve ser oficializada e entregue ao agente do atacante, Luiz Cláudio Menezes, nos próximos dias, que poderá repassar ao Corinthians.

A oferta daria duas opções a Adriano: para deixar o clube paulista já em janeiro, ou ainda, por um valor mais baixo, em junho, quando se encerra o contrato com o Corinthians. Os valores da proposta árabe chegariam a 3,5 milhões de euros para o Imperador, e 2 milhões de euros para o time do Parque São Jorge.

Apesar do interesse dos árabes, a possibilidade de que Adriano aceite a oferta deve ser pequena. O jogador afirmou, após sua passagem fracassada pela Roma, antes de acerta com o Corinthians, que dificilmente voltaria a jogar fora do país.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias