Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Funeral de Whitney Houston terá apresentações de Stevie Wonder e Aretha Franklin

Nesta sábado, dia 18, acontecerá o funeral da cantora Whitney Houston, que faleceu aos 48 anos na Califórnia. A cidade onde as homenagens vão acontecer é Newark em Nova Jersey.

A assessora disse que o ex-marido da cantora, Bobby Brown, e seu parceiro no filme “O Guarda-Costas” Kevin Costner receberam convites para participar das homenagens. Entre os nomes conhecidos que devem se despedir de Whitney Houston está o da apresentadora Oprah Winfrey, Cece Winans, Alicia Keys, Kim Burrell, Dionne Warwick, Donnie McClurkin, Rickey Minor e Tyler Perry.

Ainda, quem deve prestar mais uma homenagem a Whitney Houston são Stevie Wonder e Aretha Franklin, que pretendem cantar durante o funeral. Além disso, o cantor gospel Marvin Winans, amigo intimo de Houston promete fazer um discurso em sua homenagem, assim como Clive Davis.

Os preparativos estão sendo montados para o funeral na Igreja Batista Nova Esperança. Todo um aparato está sendo preparado para que os fãs de Whitney Houston possam acompanhar a cerimônia pela televisão e pela internet. Quem não recebeu convite não poderá se aproximar no funeral e as ruas próximas à igreja serão fechadas, informou a polícia local.