sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososFunção renal do filho de Leonardo piora

Função renal do filho de Leonardo piora

Na tarde de ontem, segunda feira (23), por volta das 18h30, foi divulgado um boletim médico a respeito do estado de saúde do cantor Pedro Leonardo. Ele sofreu um acidente de carro na madrugada da última sexta feira. O boletim indicava que a função renal do cantor havia piorado, além de informar que o filho de Leonardo precisará passar por uma segunda diálise.

O cantor está sob uma profunda sedação e respirando através de ventilação mecânica. Ele não está mais com febre e a pressão intracraniana também atingiu limites aceitáveis. Um novo boletim deve ser divulgado hoje (24). O primo de Pedro, Thiago, filho do falecido Leandro, foi visitar o cantor com quem fez dupla perto das 18h40. O pai do jovem também foi visitá-lo e tem pedido ao púbico que ore e torça por seu filho.

O acidente

Pedro Leonardo tem 24 anos e na manhã de sexta feira (20), em Minas Gerias, ele sofreu um grave acidente de carro. Num trecho de estrada entre os municípios de Tupaciguara e Araporã.

O jovem estava sozinho no carro e chegou a ser levado já inconsciente para o hospital. Lá ele passou por uma cirurgia para retirada do baço. O cantor precisou ser induzido ao coma devido o trauma abdominal e o traumatismo craniano. No mesmo dia, Pedro foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Instituto Ortopédico de Goiânia.

A equipe médica do hospital deu uma entrevista coletiva no domingo (22), declarando que a prioridade no momento é conseguir manter Pedro vivo, ainda não sendo possível saber se ele acordará com seqüelas cerebrais.

Na madrugada de ontem, segunda (23), Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca durante seis minutos, mas os médicos conseguiram reverter a situação. O cantor continua ainda internado em como em estado grave. A situação dele é uma lesão cerebral, trauma pulmonar trauma abdominal e infecção geral.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias