quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFriburguense x Flamengo: Após tropeço, titulares buscam recuperação e liderança no Carioca...

Friburguense x Flamengo: Após tropeço, titulares buscam recuperação e liderança no Carioca 2014

Friburguense x FlamengoDepois de estrearem no último fim de semana, empate com o Duque de Caxias, os titulares do Flamengo terão mais uma oportunidade para desempenhar um bom futebol nesta quarta-feira (29), às 17 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O time da casa, por sua vez, tenta se recuperar da goleada sofrida para o Vasco, por 6 a 0, e é o 12º colocado do Campeonato Carioca com três pontos ganhos. O Rubro-Negro está na vice-liderança, com sete pontos conquistados.

Caso vença nesta quarta-feira, o Flamengo assumirá a liderança isolada do Estadual. Para permanecer no topo após o fim da quarta rodada, basta um tropeço da Cabofriense diante do Boavista nesta quinta-feira (30), no Bacaxá, em Saquerema. O Friburguense terminará a rodada na zona de rebaixamento, em caso de derrota, desde que Volta Redonda e Audax vençam Macaé e Vasco, respectivamente.

A tendência é que o técnico do Friburguense, Gerson Andreotti, mantenha a mesma equipe que foi derrotada pelo Vasco, no último domingo (26). Com dores no joelho esquerdo, o volante Bidu será reavaliado antes do jogo e pode entrar no lugar de Zé Victor para formar dupla de volantes com Lucas. O meio-campista Rômulo Corrêa, por sua vez, ainda está se recuperando de um problema na coxa.

Treinador rubro-negro não fará nenhuma modificação em relação à última partida

Pelo lado do Flamengo, o técnico Jayme de Almeida repetirá a mesma escalação da equipe que empatou com o Duque de Caxias por 2 a 2 no último sábado (25), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada. O comandante aposta na entrosada dupla de ataque formada por Paulinho e Hernane, destaques na campanha do título da Copa do Brasil do ano passado.
Quem apita a partida é o árbitro Grazianni Maciel Rocha, que terá como assistentes Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias