Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Freios não foi o motivo do acidente de Lindsay Lohan em seu Porshe

No mês de junho a atriz Lindsay Lohan se envolveu em um grave acidente de carro, quando bateu seu Porshe contra um caminhão. A sua assessoria vinha alegando que o acidente aconteceu devido a um problema no sistema de freios do veículo.

Vale lembrar que LiLo estava andando pelo rodovia Pacific Coast Highway, no dia 8 do mês passado quando bateu no caminhão. Ela foi levada até o hospital, por apresentar ferimentos, mas recebeu alta no mesmo dia e na seqüência retomou o trabalho, usando maquiagem para esconder os hematomas.

Entretanto, recentemente alguns técnicos da marca Porshe anunciaram que fizeram uma vistoria no carro e constataram que o sistema de freios estava funcionando corretamente. Lindsay contou há alguns amigos que não conseguiu parar o carro a tempo e por isso se acidentou.

O motorista de caminhão que estava envolvido no acidente com o carro de Lindsay disse que a atriz foi a responsável pelo acidente. Em Santa Monica, Lindsay estava seguindo para os estúdios de gravação, quando bateu com o carro.

Vale destacar que a polícia realizou exames e disse que nem Lindsay, e nem o motorista de caminhão estavam sob o efeito de álcool ou drogas quando o acidente aconteceu. Ainda em março deste ano, LiLo encerrou seu período de liberdade condicional, sob a recomendação de ficar longe das farras e agir com mais maturidade.