Publicado em: sábado, 12/05/2012

Freddie Mercury aparecerá em musical londrino

Na última quinta-feira (10), o guitarrista da banda Queen, Brian May, afirmou que o ex-cantor, Freddie Mercury, irá aparecer no palco em uma apresentação do musical “We Will Rock You”. O espetáculo está em cartaz em Londres e o guitarrista afirmou, em entrevista para a BBC, que a aparição de Freddie Mercury está sendo trabalha há muito tempo.

Brian May disse em sua entrevista que a produção do evento tem se esforçado muito para que o cantor, que morreu em 1991, pudesse aparecer na apresentação, que comemora 10 anos. May informou que Mercury não aparecerá como um holograma, e sim em uma ilusão de ótica. Na entrevista, ele afirmou que as pessoas irão se perguntar se realmente viram o ex-cantor do Queen.

Técnica parecida

Ao que tudo indica, Freddie Mercury irá aparecer para seus fãs de maneira semelhante ao rapper Tupac Shakur, que surgiu, no mês passado, no palco do evento musical Coachella. May afirmou que Tupac ter aparecido antes de Feddie Mercury foi “um pouco chato”, pois a equipe tem trabalhado muito nisso.

A apresentação acontecerá no dia 14 de maio no teatro Daminion, em Londres. Todo o elenco original do musical estará presente, que contará também com o ator norte-americano Robert De Niro, o qual Brian May chama de Bob, que é um dos que produziram o musical.