Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Fred treina normalmente no Fluminense

Menos de 24 horas após ser cortado da seleção brasileira, o atacante Fred, do Fluminense, treinou normalmente nesta quarta-feira (14). O camisa 9 tricolor participou normalmente da atividade comandada por Abel Braga, debaixo de chuva.

Fred foi cortado do amistoso da seleção brasileira para o amistoso com a Argentina, em córdoba, que acontece na quarta-feira. A justificativa para o corte foi um edema muscular na coxa direita, detectado em um exame realizado pelos médicos da seleção.

No anúncio do corte, os médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informaram que a lesão apresentada por Fred não era grave, e que o corte, decidido em comum acordo entre os médicos do Fluminense e da seleção, teria ocorrido como uma medida de prevenção.

Com a presença de Fred no treino, o atacante deve estar entre os titulares na partida contra o Bahia, no domingo (18), em Pituaçu. Além do atacante, Abel Braga deverá contar com outros jogadores que estavam no departamento médico, como Deco, Diguinho, Valência e Araújo.