sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFred pode ir para a Alemanha

Fred pode ir para a Alemanha

O destino do atacante Fred pode ser a Alemanha. O jogador se encontra em Stuttgart onde defende a seleção brasileira em um amistoso contra a Alemanha e seus destino pode ser justamente o clube da cidade que recebe o confronto desta quarta-feira (10).

O Stuttgart teria manifestado em contratar o jogador para esta temporada, e feito uma sondagem durante sua passagem pela Alemanha. O Fluminense, clube com o qual Fred tem contrato, não confirma o interesse do clube europeu.

Fred vem enfrentando problemas no clube carioca, onde recentemente sofreu ameaças de alguns torcedores do Fluminense. Na semana passada o jogador foi abordado quando estava em um restaurante e em seguida foi perseguido. O caso foi registrado junto à polícia e o Ministério Público também investiga as denúncias.

Durante uma entrevista coletiva, Fred não descartou a possibilidade de deixar o Fluminense, ressaltando que não tinha a intenção de defender outra equipe do país, embora tenha disputado apenas seis jogos no Brasileiro, o que permite que ele ainda se transfira para outro time nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias