quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFred não quer Héber em jogos do Fluminense

Fred não quer Héber em jogos do Fluminense

O atacante Fred não quer que o árbitro Héber Roberto Lopes não apite mais jogos do Fluminense. As reclamações do atacante tricolor ainda são referentes à atuação do juiz na derrota por 3 a 0 para o Bahia, no último domingo (18), em Pituaçu.

Na análise do jogador, houve ‘intimidação’ por parte de Héber Roberto Lopes no jogo na Bahia, e o árbitro não teria punido a violência de alguns jogadores adversário. Fred citou como exemplo as entradas do zagueiro Titi, que resultaram em cartão amarelo para o jogador do Bahia.

Por conta da atuação na última partida, Fred acredita que a direção do Fluminense deveria pedir o veto de Héber Roberto Lopes a jogos da equipe carioca. O jogador do tricolor das Laranjeiras entende que a forma de atuar de Héber ‘desconcentra’ a equipe.

No jogo contra o Bahia, Fred afirma que Titi deu um ‘pisão’ em seu pé, e se queixou com o árbitro. Logo em seguida o zagueiro deu uma entrada considerada pelo jogador do Fluminense como desleal, e que deixou marcas em sua coxa e foi advertido com um cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias