Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

Fred é poupado de treinos

O atacante Fred não participou do treino do Fluminense na última quinta-feira (03), mas não preocupa a comissão técnica do tricolor das Laranjeiras. O camisa 9 permaneceu na academia, realizando uma atividade em separado, após se queixar de um incômodo muscular.

O centroavante sentiu dores na panturrilha esquerda, que já fizeram com que o jogador não treinasse na quarta-feira e fosse substituído na partida contra o Ceará, no último domingo (30). Ainda assim, a situação, garantem os médicos, não é preocupante.

Fred tem sido o principal nome do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, e é tido pelo técnico Abel Braga como referência no setor ofensivo da equipe. Por conta disso, a preocupação sobre a presença do jogador na próxima rodada era grande nas Laranjeiras.

O Fluminense está na quarta colocação, com 53 pontos, e no domingo (06) enfrenta o Internacional, em duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O time gaúcho está em sexto lugar e tem dois pontos a menos que o tricolor.