sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFred é cortado e Alexandre Pato retorna à Seleção Brasileira

Fred é cortado e Alexandre Pato retorna à Seleção Brasileira

Fred é cortado e Alexandre Pato retorna à Seleção BrasileiraDepois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita no último sábado (31 de agosto), na derrota do Fluminense para o Santos, por 2 a 0, no Estádio do Maracanã, o atacante Fred foi cortado da delegação da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Austrália no próximo sábado (7 de setembro), e Portugal, no próximo dia 10. Para o lugar dele, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o Alexandre Pato, que vem destacando nos últimos jogos do Corinthians.

Autor de dois gols na goleada do Corinthians sobre o Flamengo por 4 a 0 no último domingo (1º), no Pacaembu, Alexandre Pato recebeu a convocação como um presente de aniversário, já que na última segunda-feira, completou 24 anos de idade. Assim que ficou sabendo da notícia, o jogador se disse orgulhoso e agradeceu as pessoas que lhe apoiam, via Instagram.

Além de Pato, Felipão contará com outros cinco atacantes para os dois próximos amistosos: o craque Neymar, do Barcelona, que se apresentou nesta terça-feira (3) em Brasília, além de Hulk, do Zenit (RUS); Jô, do Atlético-MG; Bernard, do Shaktar Donetsk (UCR); e Lucas, do Paris Saint-Germain (FRA). Reserva imediato de Fred na Copa das Confederações, Jô deve formar o trio ofensivo com Neymar e Hulk.

Alexandre Pato foi convocado pela terceira vez desde que Felipão assumiu a Seleção

Desde o retorno de Felipão ao comando da Seleção, Pato só havia participado de dois amistosos, goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, e empate por 2 a 2 contra o Chile, no Mineirão. Em ambas as partidas, foram chamados apenas atletas que atuavam no futebol brasileiro.

A Seleção Brasileira recebe a Austrália no próximo sábado, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Depois disso, o Brasil encara Portugal na segunda-feira (10), em Boston, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias