Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Fred é cortado da seleção

O atacante Fred foi cortado da seleção brasileira no início da tarde desta terça-feira (13). O jogador teve constatada em um exame realizado pelos médicos da seleção uma lesão na coxa-direita, e assim, está fora do jogo contra a Argentina nesta quarta-feira.

Fred deixou o gramado do Engenhão, onde enfrentou o Corinthians no último domingo, sentido dores, mas ainda assim, se apresentou à seleção brasileira e afirmou que teria condições de participar do Superclássico das Américas.

O atacante do Fluminense, no entanto, não participou do primeiro treino, na segunda-feira, e na manhã do dia seguinte foi submetido um exame onde a lesão foi constatada. De acordo com os médicos da seleção, não se trate de nada grave, e o jogador deverá se recuperar a tempo para enfrentar o Bahia, pelo Fluminense, no domingo.

Mano Menezes não deverá chamar nenhum jogador para o lugar do centroavante tricolor. Neymar e Leandro Damião deverão formar o ataque da seleção brasileira no confronto contra a Argentina, que acontece na cidade de Córdoba, na quarta-feira, a partir das 21h50.