sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFred diz que Neymar tem vitória na veia e minimiza jejum de...

Fred diz que Neymar tem vitória na veia e minimiza jejum de gols

Fred diz que Neymar tem vitória na veia e minimiza jejum de golsOs gols que sobram para o atacante Fred estão em falta para o companheiro de equipe Neymar. No comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o novo dono da camisa 9 da seleção marcou em quatro das cinco partidas que disputou. Já o dono da camisa 10 está em um jejum que começa a ter corpo. O atacante que recém acertou com o Barcelona não tem comemorado há nove jogos, sendo duas partidas da Seleção e sete no Santos. O último gol marcado foi durante o empate de 2 a 2 contra o Chile, em amistoso que ocorreu no já longe 25 de abril, no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte.

O centroavante Fred não liga para o momento de economia do companheiro e dá destaque para a importância que o astro tem para a equipe e diz que Neymar é o jogador que tem maior importância na equipe brasileira e o que tem maior nível técnico. Fora isso, Fred diz que o Neymar tem vitória na veia e que nunca correu da porrada, está sempre na briga, e por tudo isso, ele diz que Neymar é muito importante para a equipe.

Fred e Neymar formam o ataque da Seleção junto de Hulk. O trio ainda está em busca de entrosamento e, tendo apoio do meia Oscar, está tentando ter maior força ofensiva. Ele diz que conversando entre os quatro, concordaram que para que romper com a bola é algo difícil, pois todos carregam muito a bola. Ele diz que para conseguir sair disso, ele tem que realizar o trabalho de aproximação para tabelar e passar.

Fred é o artilheiro desta nova era de Felipão, e a principal esperança de gols da seleção para a Copa das Confederações. Perto de estrear no sábado (15), contra a equipe do Japão no Estádio Nacional de Brasília, o atacante afirma que, ao menos no momento, não tem pensado em ser o grande artilheiro da competição, porém diz que tem o objetivo de fazer gol em todas as partidas.

A Seleção joga no sábado (15) contra o Japão no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, a partir das 16h (no horário de Brasília). Na quarta-feira (19) enfrenta o México na Arena Castelão em Fortaleza. O time tem a última participação na primeira fase contra a equipe italiana no sábado (22), na Arena Fonte Nova em Salvador. As partidas ocorrem sempre às 16h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias