Publicado em: sexta-feira, 12/08/2011

Fred diz que fica no Fluminense

O atacante Fred convocou uma entrevista coletiva na manhã de sexta-feira (12), a segunda, em menos de uma semana. E durante o pronunciamento, assegurou que irá permanecer no Fluminense, afastando qualquer possibilidade de transferência, para o exterior ou no Brasil.

Em sua entrevista, Fred afirmou que tomou a decisão de ficar no tricolor carioca após conversar com amigos e familiares. O jogador ainda afirmou que, se entender que é necessário, passará a andar acompanhado de seguranças.

Fred treinou durante parte da manhã de sexta-feira, e conversou com o treinador Abel Braga e com o vice-presidente do clube, Sandro Silva. O atacante afirmou que está à disposição do técnico para o jogo de domingo, em Porto Alegre, diante o Grêmio.

O atacante do Fluminense esteve envolvido em um polêmico caso na última semana, quando foi ameaçado e perseguido por um grupo de torcedores quando estava em restaurante. Fred não atuou nas duas últimas rodadas, contra América-MG e Internacional, aumentando os rumores de que ele poderia deixar o tricolor carioca.