sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesFred ainda acredita no título

Fred ainda acredita no título

Destaque do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, o atacante Fred afirmou que ainda acredita no bicampeonato nacional tricolor. Na análise do centroavante, as arrancadas em 2009 e 2010 provaram que o time das Laranjeiras cresce na reta final do Brasileiro, e por isso pode vir a faturar o título.

No ano passado o Fluminense cresceu nas rodadas finais e acabou terminando em primeiro lugar, enquanto que em 2009 o tricolor atravessa uma péssimo momento e precisou de uma sequência incrível de vitórias para se livrar do rebaixamento.

Após ser questionado pelos torcedores, incluindo um polêmico episódio em que chegou a ser ameaçado por membros de uma organizada do clube, voltou a ter boas atuações no segundo turno, e na parte final do Brasileirão já marcou 17 gols.

O Fluminense está na terceira colocação, com 59 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians, e na próxima rodada tem um confronto decisivo. A equipe treinada por Abel Braga vai até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, concorrente direto no G-5, atual quarto lugar, com dois pontos a menos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias