Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

François, Monique, Raquel e Valesca já estão na Casa da Roça

No final da tarde desta terça-feira (02) os peões que estão na Roça deixaram a sede da Fazenda e partiram para os dias de confinamento na casa da Roça. A despedida dos peões foi marcada por muitas emoções, principalmente por parte de Raquel (Bruna Surfistinha), que até chorou durante a despedida. Valesca aproveitou o momento para cantar e chamou os colegas para dançar no jardim da sede.

As três peoas fizeram o caminho até a Casa da Roça juntas, enquanto François desceu sozinho. Durante o trajeto Monique Evans disse a Anna Markun que logo estaria de volta para comer os pratos feitos pela atriz.

Os peões que ficaram na sede comentaram a saída dos participantes. Para Gui Pádua só o fato das pessoas ficarem confinadas na Casa da Roça já um desafio e tanto, pois mexe muito com o emocional do peão só pelo fato da pessoa saber da possibilidade de deixar o reality show. Gui falou ainda que quando se está na Casa da Roça o participante se sente mais frágil.

A modelo Taciane ainda disse que François seria o que iria voltar da Roça e ser o novo Fazendeiro. No entanto, não são todos que aprovam as atitudes do modelo. Depois de deixar dos roceiros deixarem a sede, os demais peões comentaram o comportamento de François, dizendo que ele é muito individualista e que esta fazendo seu jogo sozinho. Para Dinei se o modelo continuar assim não irá longe. Gui Pádua ainda argumentou que no jogo todos precisam de amigos.