sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososFranciely Freduzeski é traída e manda recado para o ex em rede...

Franciely Freduzeski é traída e manda recado para o ex em rede social

Franciely Freduzeski é traída e manda recado para o ex em rede socialNem houve tempo para se confirmar o nome do affair de Franciely Freduzeski. Antes mesmo de o namoro se tornar público, a atriz aparentemente foi traída e deu o maior fora no ex numa rede social. A mensagem indignada foi postada no sábado à noite (12) numa rede social.

O post foi bem direto e deixou claro que Franciely não quer mais nada com o rapaz. Ela escreveu que é nojento um homem que diz que ama uma mulher ao mesmo tempo em que está saindo com outra, dando a entender que foi traída. Ela ainda deu uma dica de quem pode ser o ex, já que escreveu que ele posa para fotos junto com crianças carentes, “se fazendo de bom moço”. No entanto, a atriz destacou que o rapaz é “hipócrita” e que um dia a vida pode dar o troco.

No final da mensagem, para deixar bem claro que está chateada e magoada com o que aconteceu, Franciely mandou o ex-namorado crescer e esquecê-la. Obviamente, ela ainda não seguiu em frente, mas parece que pretende fazer isso em breve. Depois de postar a mensagem no Facebook, a atriz recebeu o apoio de muitos fãs, que fizeram comentários positivos e curtiram a mensagem.

Como afirmado anteriormente, não se sabe para quem a mensagem foi endereçada. Recentemente, Franciely foi vista na companhia de Emerson Sheik, o jogador de futebol. No entanto, eles negaram a possibilidade de estar juntos. Por outro lado, foi divulgado que Sheik está interessado na filha de um dirigente do clube em que joga, o Corinthians. Isso se enquadraria na descrição de Franciely.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias