quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFox Sports: telespectadores da Net e Sky ficam sem assistir jogos da...

Fox Sports: telespectadores da Net e Sky ficam sem assistir jogos da Libertadores

Os clientes da Net e da Sky ficarão sem assistir a estréia do Santos na Copa Santander Libertadores na noite desta quarta-feira (15). Isso porque as duas maiores operadoras de televisão paga do nosso país ainda não aceitaram a entrada da Fox Sports. Com isso, os jogos do campeonato, que geralmente eram transmitidos pelos canais FX e Speed, não serão exibidos por nenhum outro canal.

Em nota oficial, o canal Fox Sports anunciou no último dia 10 quais são as operadoras de TV paga que transmitirão a Libertadores da América através do canal. A Fox Sports entrou no ar no último dia 5, por volta das 22 horas no Brasil.

Ele já está sendo considerado o maior canal da América Latina e tem o direito de transmitir o evento Copa Santander Libertadores da América deste ano na televisão paga.

“O sinal do Fox Sports pode ser captado através das operados Nossa TV, CTBC, Telefônica TV Digital, Oi TV, RCA, TVA e ao NEO TV e seus 28 associados, que distribuem a programação para 28 cidades, incluindo o canal em seu pacote básico”, divulgou a emissora em nota. Com isso, o Fox Sports deve chegar a aproximadamente 1.300.000 de expectadores.

A nota informa ainda que está em negociação com outras operadoras para ampliar ainda mais a área de abrangência. O canal já tem garantidas as concessões para a transmissão da Serie A da Liga Italiana, Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (campeonato inglês) e do Brasil Open de Tênis.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments