Publicado em: quarta-feira, 03/04/2013

Fotos de irmã de Neymar vão parar na net

Fotos de irmã de Neymar vão parar na netO site SweetLicious decidiu publicar diversas imagens de Rafaella, de apenas 17 anos, que é a irmã do craque Neymar. As fotos que a menina publicava em sua rede social foram parar em um site, e que também descrevia a morena como famosa, da “night”, rica e com vários amigos famosos. O site também escreve que até a data do post eles jamais tinha ouvido falar da irmã da joia santista e que ela é “Neymar de cabelos”. Rafaella ficou sabendo da publicação das imagens por meio de seus seguidores e agradeceu a todos por terem lhe alertado do fato e pediu ajuda para denunciar os responsáveis.

Dessa forma, a jovem não foi a primeira celebridade que teve suas imagens usadas sem a devida autorização. Mês passado Murilo Rosa teve um problema semelhando, quando um vídeo dele em uma situação íntima pela webcam caiu na rede. Ele foi á delegacia e poderá usar a lei Carolina Dieckmann para combater o crime. Por falar nesta lei, ela foi instituída depois da atriz ter suas fotos raqueadas de seu computador e diversas imagens dela nua apareceram. Ontem, dia 2, a lei que leva seu nome entrou em vigor e procura estabelecer os crimes eletrônicos bem como suas sanções.

Enquanto isso, Neymar está em relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, que vem ganhando a cada dia mais espaço na mídia por sua atuação em Salve Jorge, onde vive a periguete Lurdinha, sempre de shorts curtíssimos e de top, mostrando á todos que cresceu e de longe lembra a menina que fazia a turma do Didi.