Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

Fotos íntimas de Murilo Rosa vazam na internet

Fotos de íntimas de Murilo Rosa vazam na internetO ator Murilo Rosa, que atualmente está interpretando um oficial da cavalaria na novela Salve Jorge teve fotos em que aparece sem roupa roubadas e divulgadas na internet.

O advogado de Murilo disse que descobriram o problema na última sexta-feira (15) e logo fizeram um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no bairro Leblon, no Rio de Janeiro.

As imagens foram capturadas a partir de um vídeo em que o ator aparece na intimidade com sua mulher, a modelo Fernanda Tavares. Os dois são pais de Lucas e Arthur, de cinco anos e quatro meses, respectivamente.

Segundo o advogado do ator, está sendo feita uma intensa investigação para descobrir o responsável por este crime cibernético. Ele reforça ainda que a foto foi manipulada por alguém e está sendo divulgada em uma montagem ‘tosca’.

Quem viu, disse que a foto parece ser recente, com o mesmo visual que o ator está aparecendo na novela Salve Jorge, como capitão Élcio.

A pessoa que teve acesso a foto chegou a entrar em contato com casal e fez uma tentativa de chantagem, assim como aconteceu com Carolina Dieckmann no ano passado, que teve seu computador hackeado e fotos íntimas divulgadas. O advogado salienta que estão quase chegando na identidade do autor do crime.