sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoFotografa registra pedido de casamento por acaso nos EUA e faz campanha...

Fotografa registra pedido de casamento por acaso nos EUA e faz campanha em busca dos noivos

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes para um casal. O registro do pedido é feito para que se possa lembrar, dali muitos anos, deste momento tão especial com a pessoa que se ama. Porém, em alguns casos, este pedido é tão inesperado que não dá tempo de fazer nem uma fotografia. O que um casal de Washington não sabe é que em seu momento especial uma fotógrafa passeava pelo local.

Angila Golik mora em Carson City, Nevada, mas estava passeando em Washington DC. Foi quando a norte-americana fotografou um pedido de casamento, feito em um memorial. Agora, Angila está fazendo uma campanha na internet em busca dos noivos que registrou.

Fotografia

A norte-americana fez a imagem enquanto um rapaz, que vestia um uniforme aparentemente da Força Aérea, fazia carinhos na cabeça de uma mulher. Após isso, ele faz o pedido e a beija. Angila contou, na descrição das imagens que publicou na rede social Facebook, que a jovem aceitou o pedido e que a cena foi muito bonita. As imagens foram feitas de longe e podem ser vistas na página da norte-americana na rede social.

A fotógrafa tentou alcançar os noivos para avisá-los sobre o registro, porém não conseguiu que eles a escutassem. Quando chegou a sua residência, Angila decidiu que as imagens pertenciam ao casal e começou a campanha. A história chamou tanto a atenção que nesta segunda-feira (16), o programa “Today”, da NBC, divulgou a campanha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias