Publicado em: domingo, 15/06/2014

Fotógrafa americana localiza casal no Facebook após fazer registro fotográfico do momento de noivado dos dois

Fotógrafa americana localiza casal no Facebook após fazer registro fotográfico do momento de noivado dos doisNos Estados Unidos, mais especificamente em uma praia que fica localizada na Flórida, a fotógrafa Heather Swanner, estava em mais um dia de trabalho quando viu uma cena inusitada, ela conseguiu captar o momento em que um rapaz pedia a sua namorada em casamento.

Logo depois do momento em que Heather fez o registro do momento especial, ela declarou que não conversou com o casal porque ela logo percebeu que haviam parentes do casal que estavam registrando o momento, logo após Heather teve a ideia de postar a foto em sua página do Facebook para tentar encontrar o casal.

Na postagem das fotos que foram tiradas a fotógrafa solicitou aos seus amigos que compartilhassem as imagens para que fosse possível chegar até um dos dois que estavam na imagem, a foto do momento do pedido teve mais de 400 compartilhamentos, além disso a foto foi curtida inúmeras vezes.

Prosseguindo com a campanha Heather postou junto a foto que havia visto o casal em uma praia em meio a uma sessão fotográfica e que ela havia feito alguns registros de imagem dos dois, Heather declarou que assim que percebeu a presença de familiares do casal saiu do lugar onde ela estava e somente depois disso ela terminou a sessão de fotos que estava realizando.

O casal da foto era Tae Cho que tem 28 anos e Lindsay Crouch de 23 anos, a fotógrafa conseguiu captar o momento em que Tae estava de joelhos na praia fazendo o pedido para Lindsay.

Com os muitos compartilhamentos a foto chegou até o casal e Lindsay se disse muito emocionada com a captura das imagens feitas por Heather, a moça disse ainda que os familiares estavam muito distantes no momento do pedido e por isso as fotos tiradas por eles não ficaram muito boas, a moça agradeceu a fotógrafa por ela ter feito o registro de um momento tão importante de sua vida de um jeito tão bonito.