sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososFoto que Miley Cyrus fez para namorado vaza na internet

Foto que Miley Cyrus fez para namorado vaza na internet

Foto que Miley Cyrus fez para namorado vaza na internetA atriz Miley Cyrus, que ficou famosa com o seriado Hanna Montana e por estrelar filmes da Disney, não deve ter ficado nenhum pouco feliz ao descobrir que uma foto que ela fez para um namorado está circulando em diversos sites e revistas de fofocas do mundo todo.

A imagem começou a circular na internet ontem, terça-feira, 31 de julho. Ela teria feito a foto para enviar para o seu noivo Liam Hemsworth, que é um ator australiano que participou do filme Jogos Vorazes.

Na fotografia que pode ser encontrada facilmente na internet, a atriz teen está olhando para a câmera sem blusa dentro de uma banheira. Uma de suas tatuagens, a figura de um filtro dos sonhos, pode ser vista na imagem.

De acordo com as informações que podem ser encontradas em sites de fãs da atriz, essa fotografia teria sido feita no ano passado, quando Miley Cyrus tinha 18 anos. A imagem teria sido feita por uma amigo íntimo de Miley. Até o momento, a estrela do seriado Hanna Montana não apareceu para comentar a divulgação da fotografia na internet.

Atualmente, Miley Cyrus está fazendo a divulgação do filme Lola, no qual ela é protagonista ao lado da atriz Demi Moore. O filme ainda não chegou no Brasil, mas nos Estados Unidos o longa-metragem já está sendo lançado em diversos formatos, como pelo iTunes, em Blue Ray e DVD desde o começo desta semana. O filme só deverá entrar em cartaz em território brasileiro na próxima sexta-feira, 3 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias