sábado, abril 20, 2024
HomeFamososFoto de Brad Pitt faz Angelina Jolie querer cancelar seu casamento

Foto de Brad Pitt faz Angelina Jolie querer cancelar seu casamento

Foto de Brad Pitt faz Angelina Jolie querer cancelar seu casamentoO casal Brad Pitt e Angelina Jolie não são muito ligados às rede sociais. Mas uma foto que circula no Twitter acabou chamando a atenção da atriz, confirme divulgou a revista Star. Isso porque Steve Lynch, que é dono de uma empresa que aluga limusines divulgou foto onde Brad Pitt aparece conversando com dois homens no aeroporto de Londres. A imagem teria sido tirada em julho deste ano.

Lynch explicou para a publicação que a chofer na limusine era uma mulher. Segundo ele, Brad Pitt estava gravando cenas para o filme “The Counselor” ao lado de uma atriz. Entretanto a imagem deixou Jolie muito brava e por isso ela quis cancelar seu casamento, que deveria ter acontecido no ultimo dia 11.

A cerimônia que oficializaria a união dos dois estava prevista para acontecer em um castelo localizado no sul da França. Entretanto, outros sites, como “Gossip Cop” coloca dúvida na informação, alegando que este não é um motivo real para se cancelar um casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias