quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFórmula 1: Rosberg é líder em terceiro treino livre para GP da...

Fórmula 1: Rosberg é líder em terceiro treino livre para GP da Malásia

Fórmula 1No terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, realizado na madrugada deste sábado (29), o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, voltou a ser o mais rápido, assim como no segundo treino e fez o tempo de 1m39s008. Seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton, ficou em segundo lugar, com 1m39s240. A terceira posição ficou com o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, com 1m40s156.

Já o brasileiro Felipe Massa, da Williams, foi o oitavo mais veloz do terceiro treino livre, uma posição acima de seu colega de escuderia, o finlandês Valtteri Bottas, que fez o tempo de 1m40s891. Fechando as dez primeiras posições, o mexicano Sérgio Perez, da Force India, fez 1m41s029.

Atual tetracampeão do mundo, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, foi o quarto mais rápido do treino, com 1m40s387, uma posição à frente do alemão Nico Hulkenberg, da Force India, que fez sua melhor volta em 1m40s523. O sexto melhor tempo foi do australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, com 1m40s686. Ex-companheiro de Massa, Fernando Alonso, da Ferrari, fez o tempo de 1m40s736 e ficou na sétima posição. O espanhol é o maior vencedor da história do GP da Malásia, ao lado dos alemães Vettel e de Michael Schumacher.

McLaren tem problemas no terceiro treino livre para o GP da Malásia de Fórmula 1

Os carros da McLaren tiveram problemas nesta terceira sessão de treinos livres. Com perda da potência do motor de seu carro, o jovem dinamarquês Kevin Magnussen não chegou a cronometrar sua volta na pista. Já o inglês Jenson Button deu somente algumas voltas em ritmo lento.

A corrida do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 será realizada neste domingo (30), a partir das 5 horas da manhã (horário de Brasília), no Circuito Internacional de Sepang, em Kuala Lumpur.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias