sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFórmula 1 - mesmo sem saber futuro, Massa quer bons resultados no...

Fórmula 1 – mesmo sem saber futuro, Massa quer bons resultados no final da temporada

Fórmula 1: mesmo sem saber futuro, Massa quer bons resultados no final da temporadaO piloto brasileiro Felipe Massa ainda não sabe como será o seu futuro na modalidade. Isso porque ele ainda não sabe se haverá uma renovação do seu contrato na Ferrari. A decisão seria tomada com base nos próximos resultados de Massa.

Desde o começo da temporada de 2012 da Fórmula 1, Felipe Massa está incerto sobre o seu futuro na equipe. Agora, poucos dias antes do começo do Grande Prêmio de Cingapura, que será realizado neste final de semana, o brasileiro disse que está focado em apenas conseguir bons resultados nas corridas que ainda faltam para o campeonato deste ano acabar.

Em entrevista, Felipe Massa contou que até agora não tem nenhum novidade sobre o seu futuro na Fórmula 1, mas que bons resultados só vão ajudar para que o seu caso seja decidido e que ele continue na escuderia italiana. Ele disse que por conta disso, continuará se dedicando para conseguir bons resultados na esperança de poder saber em breve que conseguiu que seu contrato com a equipe foi renovado.

O piloto disse ainda que a situação de indefinição sobre o seu futuro na modalidade não tem atrapalhado o seu desempenho nas corridas. Ainda assim, ele disse que é sempre melhor saber o que acontecerá e que está ansioso para saber o que será da sua carreira no ano que vem. Ele revelou que mesmo querendo saber o seu futuro, nunca aconteceu de o assunto começar a ser pensado dentro do carro, durante uma corrida. De acordo com Massa, a única coisa que importa agora são os resultados e que sua prioridade é terminar as provas das quais participa.

Sergio Perez, que corre pela Sauber, está em uma boa fase em sua carreira e vinha sendo cogitado como o nome para substituir Felipe Massa na Ferrari. No entanto, parece que não será dessa vez que ele correrá pela escuderia italiana, já que na semana passada o presidente da Ferrari, Luca di Montezolo, disse que não irá contratá-lo para a temporada do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias