quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFórmula 1: Massa diz que encontrou a direção certa

Fórmula 1: Massa diz que encontrou a direção certa

Felipe Massa está com grandes expectativas para o GP da China, que acontece neste domingo (15), em Xangai. O piloto não fez bons resultados nas três primeiras provas do ano, e espera pela recuperação no circuito asiático neste fim de semana.

Na análise do piloto brasileiro, as duas semanas que esteve com a Ferrari para ajustar o seu carro foram essenciais. Massa acredita que após estas alterações, a Ferrari encontrou a ‘direção certa’, e acredita na sua recuperação na temporada.

Massa disse que algumas novidades em seu carro deverão aparecer no circuito chinês, e que por isso a escuderia deve aproveitar as oportunidades que surgirem, e desta forma ele somaria os primeiros pontos nesta temporada.

O brasileiro vem atravessando um péssimo momento na Ferrari. Seu contrato com a escuderia se encerra no final do ano, e os rumores são de que ele deixaria o time italiano ao final da temporada. Para piorar, o companheiro de Massa, o espanhol Fernando Alonso conseguiu bons resultados, tendo vencido a última etapa, na Malásia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias