quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFórmula 1: Mark Webber diz que Red Bull está no caminho certo

Fórmula 1: Mark Webber diz que Red Bull está no caminho certo

O piloto australiano Mark Webber está otimista com relação ao modelo que a escuderia irá usar na próxima temporada da Fórmula-1. Para Webber, a Red Bull está no ‘caminho certo’, e tem tudo para repetir o desempenho do ano passado, quando não deu chances às rivais.

Na análise do piloto, o carro da Red Bull ainda precisa melhorar de ‘dois a três décimos de segundos’, e acredita que esta evolução deverá acontecer nas próximas semanas. Para Webber, esta melhora ainda não deve acontecer a tempo do GP da Austrália, que acontece em Melbourne, nesta semana.

O companheiro do atual campeão mundial, Sebastian Vettel, ressaltou a importância dos testes feitos em Barcelona no final do ano passado e começo de 2012, e acredita que a pré-temporada deste ano foi ainda melhor do que a do ano passado.

A presença de Mark Webber na Red Bull tem sido bastante especulada, já que o contrato com a escuderia se encerra no final desta temporada. A Red Bull já adiantou que irá discutir uma eventual renovação somente no verão (europeu) deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias