sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFórmula-1 - Ferrari diz que é cedo falar sobre o futuro de...

Fórmula-1 – Ferrari diz que é cedo falar sobre o futuro de Massa

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, evitou tecr comentários a respeito do futuro do brasileiro Felipe Massa na escuderia italiana. De acordo com o diretor, ainda é cedo para tratar deste assunto, e que Massa segue como integrante da equipe.

Montezemolo lembrou que Felipe Massa possui contrato com a Ferrari até o final da temporada, e que a escuderia nunca discute as próximas temporada antes do meio do ano. O dirigente italiano afirmou que ainda é cedo para tomar qualquer tipo de decisão.

A respeito do piloto mexicano Sergio Perez, apontado como provável substituto de Massa na Ferrari, Luca di Montezemolo afirmou que considera a jovem promessa como muito inexperiente para assumir uma vaga no cockpit da escuderia.

Felipe Massa tem contrato com a Ferrari até o fim deste ano, e sua permanência na equipe italiana é praticamente descartada. O brasileiro não vem apresentando bons resultados nesta temporada, tendo somado somente dez pontos, enquanto seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso é o líder do Mundial, com 76 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias