sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesForlán pode estar na mira do Toronto FC, mas Inter e empresário...

Forlán pode estar na mira do Toronto FC, mas Inter e empresário negam

Forlán pode estar na mira do Toronto FC, mas Inter e empresário negamA equipe do Toronto FC aparece como interessada para contar com o futebol do atacante uruguaio Diego Forlán do Internacional. O time disputa a Major League Soccer (MLS), liga profissional norte-americana e teria interesse no atacante que perdeu o pênalti contra o Brasil nas semifinais da Copa das Confederações, segundo aponta o jornal The Globe and Mail do Canadá. A reportagem afirma que esta negociação estaria prestes a ser finalizada.

O texto aponta que o atacante uruguaio Diego Forlán, que atuou junto a David Beckham durante dois anos na equipe do Manchester United vai ser anunciado como novo reforço do Toronto FC durante a semana. Isto poderia acontecer durante a segunda-feira (8) ou terça-feira (9), quando abre a janela para transferências internacionais da MLS.

Porém o empresário Jorge Baidek que cuida da carreira de Forlán nega que o atacante tenha vontade de deixar o Inter antes da Copa do Mundo de 2014. A direção do colorada tem a mesma resposta que Baidek. Conforme aponta o diretor-executivo Newton Drummond do Inter a equipe gaúcha não chegou a ser procurada por qualquer representante do time da Liga norte-americana de Futebol.

Durante entrevista no mês de maio para a Rádio 890, do Uruguai, Forlán chegou a admitir que tem o desejo de atuar no futebol norte-americano no futuro, porém chegou a dizer que não haviam ofertas, mas afirmou que os Estados Unidos era um país que gostaria de atuar.

O camisa 10 do Uruguai é titular do colorado e marcou um gol durante a vitória de domingo, contra a equipe do Vasco. Ele tem 13 gols marcados no ano e é o artilheiro da equipe. Tendo contrato até o mês de julho de 2015 com o Inter, o atacante já havia sido especulado para reforçar a equipe mexicana do Gallos e agora o Toronto FC.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias