sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilForam prorrogadas as inscrições para guarda-vidas em Vila Velha (ES)

Foram prorrogadas as inscrições para guarda-vidas em Vila Velha (ES)

As inscrições do concurso para 120 vagas de guarda-vidas foram prorrogadas pela Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo. Os candidatos podem se inscrever até o dia 23 de setembro, no Ginásio de Esportes João Goulart “Tartarugão”, na Rua Itaiabaia, s/n, Coqueiral de Itaparica, das 9h às 17h, sem taxa de inscrição.

A contratação é temporária, para um período de doze meses. Há 120 vagas para guarda-vidas, com remuneração de 650 reais, e mais duas vagas para coordenadores de guarda-vidas, com remuneração de 1.050 reais. Para a inscrição, o candidato deve portar os documentos originais e cópias de Identidade, Previdência Social, Carteira de Trabalho e CPF.

Além disso, deve levar uma cópia do último comprovante de votação, certidão de antecedentes criminais, comprovante de escolaridade e títulos. Para a vaga de coordenador, o candidato deve ter Carteira de Habilitação AB e habilitação náutica expedida pela Capitania dos Portos.

Os profissionais aprovados farão vigilância e salvamento nas praias, patrulhamento com embarcações, dar informações gerais, turísticas e de preservação ambiental. O concurso será composto das seguintes etapas: teste de aptidão física (TAF), curso se guarda-vidas (se for aprovado na fase anterior), avaliação de títulos e entrevista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias