Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Foo Fighters anima fãs no festival Lollapalooza

Na primeira noite do festival Lollapalooza o show mais esperado foi comandado pelo vocalista Dave Grohl. A apresentação aconteceu na noite de sábado (07), no Jockey Club em São Paulo. Mais de 70 mil fãs estiveram presentes na apresentação, cantando junto em coro os sucessos “My Hero”, “All My Life” e “Best of you”, além de muitos outros.

Foram mais de duas horas e meia de sucessos, onde o líder da conhecida banda Foo Figthers, ex baterista do Nirvana, grupo liderado por Kurt Cobain, falecido em 1994, interagiu com os fãs na platéia e se impressionou com o tamanho do público que esteve presente.

Já depois de apresentada a setlist oficial, a cantora de rock Joan Jett foi chamada ao palco, momento em que a banda e sua convidada interpretaram os sucessos “Bad reputation” e “I Love Rock’n Roll”. A música “Everlong”, fazendo jus ao momento, foi o hit escolhido para encerrar a apresentação. Antes de sair do palco agitando uma bandeira do Brasil, Dave brincou com os fãs, se desculpando pela demora em se apresentar no país e prometendo voltar logo.

A convidada Joan Jett se apresentou pouco antes do Foo Fighters em outro palco do Festival. Esta é a primeira versão brasileira do Lollapalooza, montada em mais de 100 mil metros quadrados. Apesar do grande espaço, como comumente acontece em grandes festivais, as filas para compra de comida e bebida e uso do banheiro eram enormes. Apesar das reclamações, a aprovação do público foi ainda maior.

Na última noite do festival, domingo (8), as atrações mais esperadas para o fechamento do evento eram Arctic Monkeys e Janes Addiction.