Fontenelle é incluída no testamento de Marcos Paulo

Fontenelle é incluída no testamento de Marcos PauloA viúva Antônia Fontenelle esteve na manhã de quarta feira no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para acompanhar a audiência sobre a herança do falecido marido, o ator Marcos Paulo, falecido no final de 2012.

Ela manteve um relacionamento com ele por sete anos, mas teve seu nome excluído do testamento do ator por medidas judiciais movidas pelas filhas de Marcos Paulo. Os três desembargadores que cuidavam do caso foram unânimes e reconheceram a união da atriz com Marcos Paulo, permitindo agora que ela tenha acesso à herança dele.

Na saída do Tribunal, Antônia ficou bastante emocionada ao conversar com a imprensa, comentando que seu choro era de alegria, porque se tratava de uma vitória moral, um resultado positivo por tudo o que ela vinha buscando, comemorando ainda o fato de ter vencido por unanimidade.

Ela comentou que se sentia de alma lavada por ver que a Justiça existia mesmo, que foi essa Justiça que a reconheceu naquele dia como mulher de Marcos Paulo, como o próprio ator teria desejado por tanto tempo. Ela afirmou que sua torcida é para que essa briga se encerre ali, porque considera uma disputa descabida a briga pela herança do ator falecido.

De acordo com o advogado de Fontenelle, Adailton Rodrigues, as partes contrárias, das filhas do ator, ainda podem recorrer desta decisão e que eles precisam ainda aguardar a publicação e providenciar a habilitação de Fontenelle nos autos do inventário, sendo que somente com aquela decisão ela era reconhecida como herdeira do ator.

A audiência deveria ter ocorrido ainda no início da semana, mas foi adiada em decorrência de um princípio de incêndio no prédio onde está localizado o Fórum no centro do Rio de Janeiro. A audiência julgou a decisão final sobre incluir ou não o nome de Fontenelle na herança do ex-marido, numa disputa em que ela se vê envolvida desde a morte do ator.

+ Famosos

Buscar

Curtir