quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFluminense x Vasco: No Maracanã, rivais se enfrentam por vaga na decisão...

Fluminense x Vasco: No Maracanã, rivais se enfrentam por vaga na decisão do Carioca 2014

Carioca 2014Na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca 2014, Fluminense e Vasco da Gama voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como os times empataram por 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal, na última quinta-feira (27), o Tricolor precisa de mais uma igualdade para avançar à decisão, já que teve melhor campanha do que o rival na primeira fase. Já o Cruzmaltino precisa de uma vitória simples.

Na primeira fase do Campeonato Carioca, o Fluminense foi o segundo colocado na classificação geral, com 31 pontos conquistados. O Vasco da Gama, por sua vez, ficou em terceiro lugar na tabela, com 29 pontos ganhos.

Para o clássico deste fim de semana, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o volante Jean, que foi expulso de campo durante o jogo do meio de semana, no Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática. No lugar dele, Rafinha pode ser o substituto na equipe titular do Fluminense. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o meia Wagner ajudará Darío Conca na armação. Apesar de ter levado um pisão na mão esquerda, o lateral direito Bruno já se recuperou e está apto para o jogo.

Tendência no Vasco da Gama é repetir a escalação do time titular da última partida

No Vasco da Gama, o técnico Adílson Batista ainda não sabe se poderá contar com o lateral direito André Rocha, que sofreu uma entorse no joelho direito. Caso ele não possa atuar, Diego Renan será o titular da posição. No restante, o time deve ser o mesmo que entrou em campo na última quinta-feira, no Estádio do Maracanã.

O árbitro do confronto será Marcelo de Lima Henrique, que terá o auxílio dos assistentes Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias