sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFluminense x Vasco: Fred e Dedé duelam em clássico

Fluminense x Vasco: Fred e Dedé duelam em clássico

Fluminense x Vasco: Fred e Dedé duelam em clássicoFred e Dedé, jogadores do Fluminense e do Vasco, respectivamente, são amigos, mas terão que se enfrentar em campo mais uma vez no próximo sábado, ocasião em que o clássico entre os times cariocas acontecerá em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fred está preocupado em enfrentar Dedé, que segundo ele é um dos melhores zagueiros que jogam no Brasil atualmente. Depois do treino de ontem, quinta-feira, 24 de agosto, o atacante do Fluminense disse que está se concentrando para conseguir superar Dedé.

Na entrevista, Fred diz que é difícil encarar o jogador do Vasco, porque ele é um atleta muito completo e que por isso está tentando se concentrar mais para essa partida. Ele disse que está ciente que terá poucas oportunidades de gol neste jogo, por isso precisará aproveitar as que conseguir criar.

Ele ainda disse que o Fluminense está conseguindo criar muitas jogadas, mas que a defesa do Vasco é ótima e que marca bastante os seus adversários e que por isso ele irá investir na movimentação para conseguir vencer a defesa do time adversário.

Fred ainda fez questão de relembrar que um dos melhores jogos do Fluminense neste ano teve como adversário justamente o Vasco, oportunidade em que o seu time conseguiu uma vitória de três gols a 1 na Final da Taça Guanabara.

A partida entre Fluminense e Vasco está marcada para acontecer no sábado, 25 de agosto, a partir das 118h30, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Atualmente, o Fluminense está em segundo na classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados até o momento. Enquanto isso, o Vasco vem logo atrás, na terceira posição na tabela, com 35 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias