sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x São Paulo: Em duelo de tricolores, times buscam lugar no...

Fluminense x São Paulo: Em duelo de tricolores, times buscam lugar no G-4 do Brasileirão 2014

Fluminense x São Paulo: Em duelo de tricolores, times buscam lugar no G-4 do Brasileirão 2014Em confronto de tricolores, o Fluminense recebe o São Paulo nesta quarta-feira (21), às 22 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Neste momento, o Tricolor carioca está na quinta colocação na tabela de classificação, com nove pontos ganhos, apenas um abaixo do G-4 do Campeonato Brasileiro 2014. Com o mesmo número de pontos, o time paulista está em sétimo lugar, mas com um menor número de vitórias (2 a 3).

Se vencer o jogo, o Fluminense pode assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, desde que também Internacional, Cruzeiro, Grêmio e Goiás tropecem diante de Coritiba, Sport, Botafogo e Santos, respectivamente. Por outro lado, o São Paulo ultrapassará o time carioca na tabela de classificação, se conseguir uma vitória nesta noite.

Sem poder contar com o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred, que estão na lista dos 30 jogadores pré-convocados para a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o técnico Cristóvão Borges terá que escalar Felipe no gol, e Walter no ataque ao lado de Rafael Sobis. No restante, o time do Fluminense será o mesmo que enfrentou o Grêmio no último domingo (18), em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão.

Muricy repetirá a escalação do último jogo disputado no Estádio do Maracanã

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que já está à disposição da Seleção Uruguaia para a Copa do Mundo. Assim, Reinaldo será escalado mais uma vez na lateral esquerda. A equipe titular será a mesma que venceu o Flamengo por 2 a 0, no último domingo, em jogo também disputado no Estádio do Maracanã.

Quem apita a partida é o árbitro Paulo Godoy Bezerra, de Santa Catarina, que será auxiliado pelos assistentes Carlos Berkenbrock, do mesmo Estado, e Alessandro Rocha de Matos, da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias