sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Santos: equipe do RJ não perde para times paulistas há...

Fluminense x Santos: equipe do RJ não perde para times paulistas há onze jogos

Fluminense x Santos: equipe do RJ não perde para times paulistas há onze jogosO Fluminense está tendo uma ótima temporada neste ano. Isso porque depois de ser o campeão carioca, o time do Rio de Janeiro está tendo uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a vice-liderança na tabela de classificação da competição. Para tentar manter o bom desempenho e quem sabe conquistar a liderança do Brasileirão, o Fluminense irá receber o time do Santos amanhã, quinta-feira, a partir das 21 horas no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, em uma partida que é válida pela vigésima segunda rodada da competição nacional.

É importante lembrar que até o momento o time do Rio de Janeiro não perdeu nenhuma partida para as equipes que são de São Paulo no Campeonato Brasileiro. Dos sete jogos que realizou até o momento contra os times do São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ponte Preta e Portuguesa, o Fluminense teve cinco vitórias e dois empates, tendo um aproveitamento de 80,9% dos pontos nos jogos enfrentados contra os paulistas.

Não é de hoje que o Fluminense tem um bom desempenho diante dos times do estado de são Paulo. O time do Rio de Janeiro está sem perder há onze jogos. A última vez que sofreu uma derrota para um paulista foi justamente contra o Santos, no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o placar foi de 2 a 1 para a equipe da Vila Belmiro. Desde então, o time do Fluminense marcou dez gols contra os times paulista e desses quatro foram feitos por Fred, que é atacante da equipe carioca.

Atualmente, o Fluminense é segundo colocado na tabela do Brasileirão, com 44 pontos conquistados até o momento. Já o Santos, que vem de derrotas nas rodadas anteriores da competição nacional, tem até agora 26 pontos ganhos e está na décima terceira posição na tabela do torneio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias