sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Santos

Fluminense x Santos

Ainda sonhando em alcançar a liderança, mas sobretudo se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem, o Fluminense encara o Santos neste sábado (01), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 18 horas.

Abel Braga não contará com o zagueiro Gum, lesionado, e para seu lugar deverá optar por Márcio Rosário. Ao longo da semana, o treinador sinalizou com outras mudanças, caso da entrada do argentino Lanzini no meio de campo, com Diguinho indo para a reserva.

Já o Santos deverá ter o retorno do volante Elano, que se recuperou de lesão muscular e entra no lugar de Ibson, cujo aproveitamento no Brasileirão não tem agradado ao técnico Muricy Ramalho. Elano não atua pelo Santos há quatro rodadas, deivdo a uma contusão na coxa direita.

O Fluminense ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, oito a menos que o líder Vasco, já o Santos tenta uma vitória para se aproximar das primeiros lugares, o time da Vila Belmiro soma 35 pontos e é o 11° colocado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias