sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFluminense x Portuguesa: tricolor das Laranjeiras é o melhor visitante do Brasileirão

Fluminense x Portuguesa: tricolor das Laranjeiras é o melhor visitante do Brasileirão

Fluminense x Portuguesa: tricolor das Laranjeiras é o melhor visitante do BrasileirãoNa noite desta quarta-feira, 12 de setembro, o Fluminense, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro, irá até o estádio do Canindé onde irá enfrentar a equipe da Portuguesa em uma partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

A expectativa do tricolor das Laranjeiras é sair de São Paulo com uma vitória que lhe garanta mais uma semana na liderança do torneio nacional. Para isso, o time comandado pelo técnico Abel Braga conta com o retrospecto a seu favor. Isso porque o time do Rio de Janeiro é o melhor visitante desta edição do Campeonato Brasileiro, já que nas 23 rodadas já realizadas, o Fluminense conseguiu conquistar 25 pontos fora de casa. Contra a Portuguesa na noite desta quarta, o time quer manter o bom desempenho como visitante.

No entanto, o técnico Abel Braga terá que arrumar o seu time sem Leandro Euzébio, zagueiro da equipe que foi expulso no jogo contra o Internacional, e sem Wagner, que atua na posição de meia e está lesionado. No entanto, o treinador aposta no bom desempenho de Fred para superar os desfalques, já que o jogador é o artilheiro da competição, tendo marcado 11 gols até o momento.

No entanto, é importante lembrar que a Portuguesa está há quase dois meses sem perder uma partida jogando em casa e quer manter a marca diante do Fluminense.

A equipe carioca tem atualmente 50 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, ocupando a primeira posição na tabela. O segundo colocado, o Atlético-MG, vem logo atrás com 48 pontos conquistados na competição até então e tem um jogo a menos.

Enquanto isso, a Portuguesa ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do torneio nacional, com 29 pontos ganhos até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias