quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense x Ponte Preta: time carioca quer ampliar vantagem na liderança do...

Fluminense x Ponte Preta: time carioca quer ampliar vantagem na liderança do campeonato

Fluminense x Ponte PretaO Fluminense, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro, irá enfrentar o time da Ponte Preta em uma partida neste final de semana. O jogo entre as duas equipes está marcado para acontecer neste final de semana, no domingo, 14 de outubro, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília. A partida, que é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O Fluminense quer a vitória para poder se distanciar ainda mais dos seus adversários e poder, desta forma, ficar mais tranqüilo nas rodadas que ainda restam do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a diferença no número de pontos do tricolor das Laranjeiras para o segundo colocado e o terceiro colocado, Grêmio e Atlético-MG, é de nove pontos.

O time comandado pelo técnico Abel Braga vem de uma vitória na competição nacional. Na última rodada do Brasileirão, em uma partida realizada na quarta-feira, 10 de outubro, o time venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time carioca segue na primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos conquistados até o momento.

Já a Ponte Preta também vem de uma vitória no Brasileirão. No jogo realizado na última quarta-feira, 10 de outubro, pela vigésima nona rodada da competição nacional, o time venceu o Náutico em casa pelo placar de 2 a 1. Com isso, a equipe da Ponte Preta está atualmente na décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados até então.

Depois do jogo deste final de semana, o próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 17 de outubro, ocasião em que o time carioca enfrenta o Grêmio a partir das 19h30 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Já a Ponte Preta joga na quinta-feira, 18 de outubro, a partir das 21 horas, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias