quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFluminense x Palmeiras - Brasileirão 2011

Fluminense x Palmeiras – Brasileirão 2011

Em menos de cinco dias, o Palmeiras enfrentou dois times com quem teve ‘desafetos’ em negociações de dirigentes. Depois de encarar o Flamengo, com quem brigou para manter Kléber, o alviverde agora terá pela frente, no Raulino de Oliveira, Volta Redonda, o Fluminense, a partir das 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense e Palmeiras protagonizam uma polêmica envolvendo o jogador argentino Martinuccio. Destaque na campanha do Peñarol na Copa Libertadores, o meia teria firmado um pré-contrato com o Palmeiras, porém, no início da semana, o Fluminense acabou chegando a um acordo e anunciou o atleta.

O Palmeiras agora promete ir à Fifa e exigir o pagamento de uma multa de até R$ 50 milhões, enquanto que os dirigentes, embora tenham evitado se pronunciar sobre o caso, afirmam que o contrato palmeirense não tem qualquer validade.

Curiosamente, Martinuccio não irá jogar neste domingo. Outro reforço anunciado pelo Fluminense é quem deve fazer sua estreia pelo tricolor. Rafael Sóbis teve seu nome regularizado e deve ser relacionado para o jogo, figurando no banco de reservas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias