quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFluminense x Libertad - Libertadores da América

Fluminense x Libertad – Libertadores da América

Com um bom resultado, porem perigoso, conquistado em casa no jogo de ida o Fluminense volta a enfrentar o Libertad, só que dessa vez fora de casa, pela Libertadores da América.

O tricolor das laranjeiras vai jogar no Defensores de Chaco, em Assunção no Paraguai, às 21h50 (de Brasília) nesta quarta feira. O placar de 3 x 1 conquistado é importante, mas o gol tomado fora de casa pode complicar o Fluminense na competição.

Mas a partida será mais tranquila que no confronto épico que deu a classificação para as oitavas de final diante do Argentino Juniors. O Fluminense pode até perder por um gol de diferença que se classifica para enfrentar ou Velez Sarsfield ou LDU.

O treinador do Flu, Enderson Moreira, não tem nenhum problema por lesão e até ganhou um reforço que ficará disponível no banco de reservas. O meia Deco se recuperou de lesão e pode entrar no decorrer do jogo.

Pela quarta vez consecutiva o Fluminense vai entrar em campo com a mesma formação. O time que deve encarar o Libertad deve ser: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Fred e Rafael Moura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias